Walmart lança concurso para escolher produto que será vendido nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Walmart lança concurso para escolher produto que será vendido nos EUA

Empresas e empreendedores podem divulgar seus itens no site e o público votará no preferido. Vencedor será comercializado nas lojas e no e-commerce

Por: | 19/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart lança um concurso para definir um novo produto a ser vendido nas lojas dos Estados Unidos. Com o objetivo de reforçar o poder do consumidor, a rede convida empresas e até pequenos empreendedores a disputarem por um espaço nas prateleiras da rede por meio de uma votação na internet.

Os participantes devem fazer um vídeo de seus produtos no YouTube e postar no hotsite até 22 de fevereiro. O público votará nos itens que mais desejam e o vencedor será comercializado em pontos de venda selecionados do Walmart no país e no e-commerce. Os segundo e terceiro lugares serão vendidos apenas na loja virtual.

Como regras do concurso, os competidores devem deter os direitos legais do produto, que também deve se encaixar em uma das categorias de venda existentes na empresa. Se o item vencedor for um sucesso de vendas, não está descartada sua exportação para as filiais do Walmart em outros mercados.

Walmart lança concurso para escolher produto que será vendido nos EUA
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss