M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl

Personagem, que representa a cor marrom e é uma mulher, já realiza atualizações na página da marca no Facebook e em um perfil exclusivo no Twitter

Por: | 17/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mars apresentará uma nova mascote para o M&M´s no Super Bowl, nos Estados Unidos, evento que a empresa patrocina. Esta é a sexta personagem da marca em versão animada e representará a cor marrom, além de ser também a segunda mascote na versão feminina, unindo-se à verde.

O lançamento será realizado apenas no dia 5 de fevereiro, mas ações já são realizadas para estimular o público nas redes sociais. A mascote mostra sua personalidade, que pretende representar uma mulher inteligente, em atualizações na fan page da marca no Facebook e em um perfil próprio no Twitter.

O Super Bowl chama a atenção das marcas para as ações de Marketing e, principalmente, para a exibição de comerciais, que podem custar US$ 3,5 milhões por 30 segundos. Outros patrocinadores da edição deste ano são a Anheuser-Busch, Bridgestone, Coca-Cola, General Motors, PepsiCo, Toyota e Volkswagen.

M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl

M&M's lança a sexta mascote da marca no Super Bowl
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss