Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

Campanha no YouTube difunde o conceito de presente experiência

Vídeo de pouco mais de um minuto de duração, criado pelo O Melhor da Vida, foi criado com o propósito de incentivar o uso de experiências únicas na vida das pessoas

Por: | 28/02/2012

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Melhor da Vida, loja virtual de presentes experiências, aposta no poder de alcance da internet para difundir a opção de presentear pessoas queridas ou viver com experiências únicas, promovendo lazer, bem estar e alegria para quem as recebe.
O vídeo, que tem pouco mais de um minuto de extensão, apresenta os diferenciais da empresa e a importância de diversificar o presente de familiares, colaboradores e clientes ao oferecer experiências que marcam a vida de quem as recebe para sempre, como passeio de balão, um dia de aventura, uma noite romântica, ou até mesmo, pilotar uma Ferrari.

A campanha também reafirma o posicionamento da marca como um propulsor na realização de sonhos. "Queremos utilizar a internet como um canal para divulgar que é possível tornar sonhos em realidade com um clique do mouse e sem sair de casa. A diferença entre presentear com uma experiência e um produto tangível é o que ficará na memória de quem recebeu. A internet é a melhor forma de propagar nossa ideia", afirma Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida.

Veja abaixo a campanha que O Melhor na Vida disponibilizou no YouTube:


Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss