Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

O Melhor da Vida e Dafiti se unem em campanha de branding

Flyers serão trocados entre as marcas, para que os e-consumidores possam aproveitar melhor as ofertas dos parceiros. Objetivo da associação é expandir o público das empresas

Por: | 17/02/2012

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para expandir ainda mais o conceito de experiências no país, O Melhor da Vida, pioneiro no conceito de presentes experiência no Brasil, fecha parceria com a Dafiti, uma das principais e-commerces de moda nacional, proporcionando a troca de cupons com descontos exclusivos para os e-consumidores das respectivas marcas. 

A parceria funciona da seguinte forma: todos os clientes que adquirem produtos no site da Dafiti irão receber, juntamente com a entrega, um voucher que dará descontos exclusivos nas experiências oferecidas no O Melhor da Vida. Já os e-consumidores que adquirirem experiências no portal O Melhor da Vida, também receberão cupons com descontos especiais para os produtos ofertados pela Dafiti. De acordo com o resultado das campanhas, novas ações serão avaliadas para continuar a parceria.

Toda a ação será divulgada através do Twitter e Facebook da empresa O Melhor da Vida. Ações de e-mail marketing também serão preparadas pelo site de experiências para auxiliar na propagação da divulgação da campanha.

De acordo com Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, a parceria é inovadora e tem tudo para ser um grande sucesso. "Nossa intenção, ao investir em co-branding com bons parceiros, é expandir nosso alcance, sempre com muita qualidade. É uma nova forma de fazer e-commerce de segmentos. Esperamos fazer com que as pessoas passem a conhecer mais experiências únicas e tomem gosto por combinar presentes tangíveis com intangíveis. Já temos mais algumas ações em mente e que divulgaremos mais pra frente", diz Nahas.

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss