Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

O Melhor Da Vida tem novo sócio para unidade de eventos

Vinicius Kamei será responsável pela organização de eventos de experiência da OMDV

Por: | 14/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A agência O Melhor Da Vida, empresa de soluções integradas em experience marketing no Brasil e que faz parte da holding Orange Soluções Integradas, anuncia a criação da área de Eventos de Experiência. A unidade será dirigida por Vinícius Kamei, que passa também a ser sócio da empresa. O novo VP de Eventos de Experiência será responsável pelo desenvolvimento de projetos corporativos que reúnam eventos e a realização de experiências.

A nova área de negócios da agência foi criada para oferecer às empresas a possibilidade de organizar eventos em que o tema central seja a realização de experiências - ideal para ações de premiação ou relacionamento com grupos de colaboradores, parceiros, fornecedores ou clientes.

Vinícius Kamei é bacharel em Administração de Empresas com MBA em Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. O executivo acumula mais de 10 anos de experiência em Marketing e vendas, atuando como Consultor de Empresas da MWZ Consultoria, Gerente de Marketing da Integração Escola de Negócios e Gerente de Negócios da Iki Gai - holding das empresas Conectis Experience Marketing, A Vida é Bela e Kamonga Desenvolvimento Empresarial.

Kamei também desenvolveu projetos para Basf, Bradesco, Claro, CPFL, DaimlerChrysler, Duratex, IBM, Monsanto, Nokia, Petrobrás, PriceWaterhouseCoopers, Syngenta, Telefônica e outras grandes empresas. Ele agora ocupa a posição de Sócio Diretor das empresas O Melhor Da Vida, na área de Eventos de Experiências, e da Asseverare Treinamento e Desenvolvimento.

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss