Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

Itaú, Gerdau e It Mídia exploram experiências

O Melhor da Vida assinou o case do Itaú (Campanha Itaú - O Melhor Da Vida), da Gerdau (O Valor Da Conquista) e da It Mídia (Empreenda Sonhos)

Por: | 06/10/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Itaú, Gerdau e It Mídia exploram experiênciasO Melhor da Vida assinou o case do Itaú (Campanha Itaú - O Melhor Da Vida), da Gerdau (O Valor Da Conquista) e da It Mídia (Empreenda Sonhos). O objetivo das campanhas de incentivo é gerar aumento da produtividade através do estímulo às vendas, criar competências, motivar os funcionários e o espírito de equipe, melhorar o relacionamento interno e com clientes, e posicionar a imagem da empresa de maneira saudável. Geralmente as metas são aumentar, em média, de 10% a 20% o EBITDA (potencial de geração de caixa) das empresas.

Assim, as equipes comerciais ao longo do tempo são constantemente incentivadas com uma comunicação inteligente e assertiva, através de ferramenta on-line e impressa, que proporciona monitoramento constante dos participantes e resultado. Vale destacar, o impacto de associar a campanha a premiações lúdicas e temáticas (efeito inovador das premiações) gerando motivação dos participantes. O sistema de gestão da campanha é integrado à metodologia de avaliação das equipes.

Itaú, Gerdau e It Mídia exploram experiênciasAtravés de um programa exclusivo de pontos on-line, por cada meta que o funcionário atingir, a empresa poderá oferecer pontos. Ao acumular pontos suficientes, ele poderá trocar por uma experiência dentre as muitas oferecidas pelo O Melhor da Vida. Desta forma, este programa irá incentivar, motivar e inspirar  equipes comerciais, distribuidores e representantes com premiações memoráveis.

A missão é quebrar a rotina e aplicar ações diferenciadas como: passar um final de semana em um castelo na Escócia, conhecendo histórias e mistérios medievais, relaxar em um luxuoso spa, ver o mundo sobre um maravilhoso balão ou até mesmo explorar a lua em um dia de astronauta. A empresa oferece o que há de melhor, exclusivo, emocionante e inusitado. "Acreditamos que Pessoas Felizes = Clientes Felizes + Lucro Feliz", salienta Jorge Nahas, Diretor de Experiências do O Melhor Da Vida.

Itaú, Gerdau e It Mídia exploram experiências

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss