Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

Experiência de marca até na cozinha

A D-Link, empresa que atua na área de produção de equipamentos de networking, conectividade e comunicações de dados, oferece um conceito inovador para seus clientes

Por: | 25/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A D-Link, empresa que atua na área de produção de equipamentos de networking, conectividade e comunicações de dados, oferece um conceito inovador para seus clientes. O Clube de Experiências - realizado pelo Melhor da Vida - originou o Gourmet Experience, que levou convidados para uma aula de culinária com um renomado Chef de cozinha. O objetivo da experiência foi melhorar o relacionamento com clientes, o clima organizacional e posicionar a marca de forma saudável e inovadora.

Experiência de marca até na cozinha

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss