Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

TAM oferece experiência sem sair do solo

A ação que a TAM promove de experiência com a marca sem sair do solo envolve um espaço voltado para crianças de 4 a 11 anos no meio do shopping.

Por: | 16/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ação que a TAM promove de experiência com a marca sem sair do solo envolve um espaço voltado para crianças de 4 a 11 anos no meio do shopping. Com toda uma cenografia em torno do tema aviação, as crianças têm contato com um comandante e uma comissária de bordo, recebem explicação sobre os princípios básicos de voo, os equipamentos e podem simular uma viagem em pequenas cabines.

Ao final, cada criança recebe brindes e se certifica como um "capitão kid": com o crachá feito assim que chega ao espaço, ela pode ajudar os comissários em futuros voos da companhia. Outras informações no site www.tamkids.com.br.

TAM oferece experiência sem sair do solo

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss