Kopenhagen foca em mix brand e customer experience | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

Kopenhagen foca em mix brand e customer experience

A Kopenhagen realizou a maior ação promocional no mercado brasileiro

Por: | 09/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kopenhagen realizou a maior ação promocional no mercado brasileiro. A promoção Sonho Mágico, idealizada em parceria com agencia O Melhor Da Vida, utilizou as seguintes ações: TV, impresso, PDV e web Experience. O que resultou em mix Brand e Customer Experience.

Kopenhagen foca em mix brand e customer experience

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss