Godiva explora a sensação em produtos e lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

Godiva explora a sensação em produtos e lojas

Como a Godiva (rede de lojas de chocolate de muito requinte e luxo, com muitas franquias no mundo todo) explora toda uma sensação em suas lojas?

Por: | 02/09/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Como a Godiva (rede de lojas de chocolate de muito requinte e luxo, com muitas franquias no mundo todo) explora toda uma sensação em suas lojas? Desde o nome "chocolatier" (Francês, requinte), chocolates embalados individualmente, tudo decorado com cores douradas, formatos arredondados que proporciona uma sensação de sensualidade, feminilidade.

Godiva explora a sensação em produtos e lojas

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss