Starbucks: experience marketing para vender café | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

Starbucks: experience marketing para vender café

Starbucks o café é servido em um local agradável, com sofás confortáveis onde pode-se encontrar amigos e conversar tranquilamente com muito conforto.

Por: | 24/08/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um café custa em geral menos de US$ 1,00. No Starbucks custa mais de US$ 4,00. Por quê? É simples, no Starbucks o café é servido em um local agradável, com sofás confortáveis onde pode-se encontrar amigos e conversar tranquilamente com muito conforto. É desta forma que Erick Hauser - especialista em Marketing de Experiências - explica porque a experiência é importante no marketing.

Starbucks: experience marketing para vender café

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss