Apple: exemplo de Experience Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Experience Marketing

Apple: exemplo de Experience Marketing

A Apple é pioneira em cultuar o conceito de Brand e customer experience em âmbito global em suas lojas temáticas

Por: | 18/08/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Baseado no conceito de Experience Marketing, segue alguns exemplos de ações de marketing empresarias que defende que o emocional do cliente é o que realmente importa na hora da compra. Este marketing trabalha pela experiência do cliente, busca ações memoráveis, de impacto, agradáveis e que proporcionem vínculo entre as marcas e os consumidores. O objetivo é criar experiências memoráveis como diferencial competitivo.

Apple: exemplo de Experience Marketing

A Apple é pioneira em cultuar o conceito de Brand e customer experience em âmbito global em suas lojas temáticas e experience centers elaborados para seduzir os clientes da marca. No Grand Intercontinental Hotel, em Seul, no maior centro comercial da região, existe um shopping que tem uma Apple Store, mas é chamada de Apple Experience Center, onde encanta todos os consumidores como o que há de melhor e mais inovador em tecnologia.

Apple: exemplo de Experience Marketing

Comentários

Biografia

O Melhor da Vida é presentear, fidelizar, incentivar e motivar as pessoas através de novas experiências.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss