Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Erros: ações de duplo sentido

Peças não passam despercebidas a olhos maldosos

Por: | 01/07/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Erro do idealizador? Ingenuidade? Ou mente suja de quem vê? Não importa. Fato é que algumas ações de Marketing ganham duplo sentido nas ruas e vão parar também no twitter do Erros de Marketing. Uma coisa é inegável: acaba chamando atenção.

Uma peça, por exemplo, deve estar arrancando risadas de motoristas e pedestres, mas a atriz pode não ter ficado muito contente…


E os atletas? Será que ficaram satisfeitos com o prêmio que ganhariam se vencessem a competição?


Em tempos de combate ao machismo e ao assédio, essa marca corre o risco de ser bastante criticada e perder alguns clientes. 


Já essa ação é incompreensível? O que passou pela cabeça do criador?


Há deslizes que arrancam umas risadas - só não sei se ajudam as vendas.


Com um bom produto, ninguém resiste.


E há marca que use o duplo sentido intencionalmente. Embora, nem sempre faça sentido.


Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss