Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Erros: ações de duplo sentido

Peças não passam despercebidas a olhos maldosos

Por: | 01/07/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Erro do idealizador? Ingenuidade? Ou mente suja de quem vê? Não importa. Fato é que algumas ações de Marketing ganham duplo sentido nas ruas e vão parar também no twitter do Erros de Marketing. Uma coisa é inegável: acaba chamando atenção.

Uma peça, por exemplo, deve estar arrancando…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss