Samsung dá aula de arrogância com Galaxy | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Samsung dá aula de arrogância com Galaxy

Faltou empatia na propaganda

Por: | 25/02/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung acabou de lançar o Galaxy S5, seu smartphone mais moderno. A comunicação desse novo produto ainda não saiu na mídia, mas a gente não consegue esquecer a aula que a Samsung nos deu no ano passado: "como fazer uma tecnologia mega avançada parecer ser arrogante, metida e coxinha", com o Galaxy Gear:

  

Quando você tem um produto realmente revolucionário, pode se dar ao luxo de se colocar numa posição superior. Mas cuidado pra não criar uma distância tão grande com a realidade das pessoas que acabe criando rejeição. Existem formas muito melhores de criar desejo do que essa. Espero que o S5 venha com outra pegada...

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss