Devassa piora a cada Carnaval | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Devassa piora a cada Carnaval

A cada ano as escolhas da cerveja pioram

Por: | 19/02/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Já está ficando sem graça criticar as campanhas de Carnaval das marcas de cerveja, em especial da Devassa.

Em 2010 fizeram um grande "oba oba" ao trazer a Paris Hilton pro Brasil. Em 2011 o barulho foi ainda maior quando colocaram a Sandy dançando conga conga.

Vender que é bom, nada. Mas pelo menos estava fazendo barulho.

Daí em diante, degringolou.

Em 2012 ameaçaram contratar o Silvio Santos, mas acabaram anunciando que iam trazer o dono da Playboy, o que acabou nem acontecendo (veio o filho no seu lugar. Oi?). Em 2013 contrataram a Alinne Moraes, numa campanha que é mais lembrada pelo Conar do que pelo consumidor.... tiveram a pior performance de todos os carnavais, segundo o Google Trends:

 

Pra mudar essa história, anunciaram que Grazi e Romário são os novos "musos" da marca para 2014.

O problema?

Bom... pra começar, o próprio Romário declarou na coletiva de imprensa que não bebe cerveja. "Continuo não bebendo, nunca fui um cervejeiro. Estou aqui porque amo futebol, sou um boleiro. Eu amo carnaval.", disse ele.

Hein?

Como se não bastasse, a Grazi também está num momento bem "particular". Toda a imprensa noticiou que ela acaba de se separar do Cauã porque foi (chifrada) trocada. Bem Devassa mesmo, né?

Agora só falta a Ísis Valverde ser anunciada como garota propaganda da Jornada Mundial da Juventude pra ficar bem coerente.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss