Sadia responde sobre "mussarela" | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Sadia responde sobre "mussarela"

BRF entra em contato com o blog e manda comunicado

Por: | 18/02/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após o post sobre a "Mussarela" da Sadia, a BRF entrou em contato com o blog Erros de Marketing para se posicionar. A companhia enviou um comunicado explicando sua escolha de grafia. O blog agradece a colaboração.

Veja o comunicado abaixo:

A BRF, detentora da marca Sadia, esclarece o uso do termo "mussarela" nas embalagens da Sadia. Segundo o Regulamento Técnico Mercosul de Identidade e Qualidade do Queijo Mozzarella de 1996, para a designação do produto é permitido o uso dos termos "Queijo Mozzarella" "Queijo Muzzarella" ou "Queijo Mussarela". Dessa forma, a empresa optou por utilizar o termo consagrado pelos consumidores e grafa em suas embalagens "queijo mussarela Sadia".

Veja o post original aqui.

Sadia,, erro de grafia

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss