Falha olímpica da Adidas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Falha olímpica da Adidas

Atleta passou vexame com roupa da marca

Por: | 18/02/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Essa Olímpíada de Inverno de Sochi me fez lembrar de um caso curioso, que aconteceu em outra competição como essa. Pense que a Adidas fica o ano inteiro desenvolvendo roupas pra aumentar a performance dos atletas... faz testes, desenvolve novos tecidos, investe em pesquisas, faz entrevista, cria modelos... tudo para que, no momento da prova, o competidor possa dar o melhor de si e ser recompensado por isso. E é bem nessas horas que a marca quer estar presente, criando uma forte associação à atitude vitoriosa. Uau. Essa é a fórmula do sucesso. Mas aí quando chega na "hora H", acontece isso:

Culpa da moça? Da marca? Do frio? Hm... não importa, o que importa é que a Adidas perdeu uma baita oportunidade de ter lançado "fitness underwear" nesse dia. :)

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss