Hellmann´s escorregou na maionese | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Hellmann´s escorregou na maionese

O nome de uma edição limitada ficou assim...

Por: | 12/02/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois da Sadia, a Hellmann's também resolveu escorregar na grafia.

A marca da "verdadeira maionese" lançou recentemente uma linha gourmet, com versões temáticas de diferentes regiões do mundo. As novas Hellmann´s Itália, Grécia e Nova York já estão nos supermercados.

Mas o Luciano Rossi, seguidor do Erros de Marketing no Twitter observou bem: a forma correta de escrever o nome da cidade em português é Nova Iorque (e, em inglês, New York). Misturar as duas grafias, apesar de ser bem comum por aí, não é o mais correto.

Dizem que nomes próprios e de lugares têm uma flexibilidade maior, então não vamos pegar demais no pé dessa escorregada. Mas também não vamos deixar passar em branco! :)

 

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss