Habib´s virou italiano? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Habib´s virou italiano?

Era pra ser uma rede de fast food árabe, mas...

Por: | 05/02/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Habib's já ocupa a 2a posição no mercado brasileiro de alimentação rápida, perdendo apenas para o Mc Donald's. A lanchonete que mais explora os "preços (tão baratos que a gente duvida se a esfiha é de carne mesmo) que começam com zero" também se tornou a maior rede de fast food árabe do mundo. Árabe? Alguém pode me dizer o que o Habib's está fazendo ao incluir doces portugueses e massas italianas no cardápio?

 

Certamente vão ganhar interesse e gerar vendas no curto prazo, principalmente com esses preços. Mas é preciso admitir que o Habib's agora vai ser menos Habib's.

O que seria da Disney se começasse a ser um pouco menos mágica ou com a Apple se deixasse de ser tão inovadora? É o que veremos.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss