O pior do Super Bowl 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

O pior do Super Bowl 2014

O pior do Super Bowl 2014

Por: | 04/02/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No último final de semana aconteceu o SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano e maior vitrine publicitária do mundo. Como de costume, grandes empresas investiram verdadeiras fortunas criando campanhas exclusivas e tentando gerar buzz na internet... tudo para conseguir recuperar os cerca de US$ 4 milhões investidos na compra de 30'' de espaço no break mais assistido do mundo. Algumas propagandas geraram polêmica, como o caso da SodaStream, que contratou Scarlett Johansson pra provocar a Coca e a Pepsi... o filme foi censurado pela Fox e a atriz deixou de ser embaixadora de uma ONG. Mas... qual será que foi o melhor e o pior comercial de todos? De acordo com o tradicional ranking de "likes" feito pelo USA Today, o troféu de "pior do SuperBowl 2014" ficou com a (basiquíssima) simples campanha da Bud Light:

Mas a maioria dos sites especializados também incluiu no topo da lista dos piores essa (porcaria de) linda campanha do catchup Heinz:

E também um dos sempre (bizarros) surpreendentes filme da GoDaddy:

E você, qual achou o maior desperdício? Ficou curioso? Assista todas as propaganda desse ano aqui.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss