Suco Clight tá pior que ex-BBB | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Suco Clight tá pior que ex-BBB

Marca já esteve melhor

Por: | 27/09/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Suco Clight (aquele mesmo) um dia já foi moda. A combinação de sabor azedinho + praticidade + baixa caloria fez dessa marca uma coisa "trendy" no mundo das bebidas. Mas o mundo mudou, a moda passou, a marca não acompanhou e... hoje em dia tem mais gente interessada em groselha, tubaína, suco de tomate e até gemada (!) do que em Clight. Pelo menos isso é o que diz o Google Insights:

erros de marketing

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss