Bradesco leva ouro em Cannes, mas... | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Bradesco leva ouro em Cannes, mas...

Coincidência ou plágio?

Por: | 21/09/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Esse ano a Almap BBDO do Brasil ganhou o leão de ouro em Cannes na categoria anúncios para mobile com a peça abaixo, criada para o Bradesco Seguros:

 

 

 

Legal a idéia, né?

Mas um site especializado descobriu uma bela coincidência... vejam um anúncio criado pela Ogilvy para uma seguradora na Colombia, há 3 anos, e que também foi premiado:

Coincidência? Plágio? Acidente?

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss