O pior merchandising da história do Pânico | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

O pior merchandising da história do Pânico

Espontaneidade do programa pode ser um risco

Por: | 19/09/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Essa é velha, mas é muito boa. Anunciar no Pânico é sempre um risco, pela "espontaneidade" do pessoal no programa ao vivo.

Ver uma empresa virar chacota desse jeito pode até ter sido divertido pros ouvintes do programa, mas será que valeu a pena o investimento?

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss