Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Relógio Omega paga mico nas Olimpíadas

A contagem regressiva parou e virou piada

Por: | 18/09/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Várias empresas tentaram aproveitar os jogos olímpicos para reforçar sua imagem. Entre tantos casos de patrocínio, o mais curioso até agora foi o caso da Omega. A famosa marca suíça de relógios é apresentada como a cronometrista oficial de Londres 2012. Seu logotipo está presente em todas as medidas de tempo das competições, mostrando os resultados das disputas com precisão. Tudo a ver, não?

E, para alavancar o evento por mais tempo, eles tiveram uma brilhante ideia: criar um relógio oficial que fazia a contagem regressiva até o início das Olimpíadas. O equipamento foi cuidadosamentre construído e colocado em uma praça pública super visível, virando um ponto turístico da cidade.

Mas.... o relógio parou (!). E virou piada nos notíciários britânicos:

 

 

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss