Sabonete líquido Lux a uma passo de virar Polishop | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Sabonete líquido Lux a uma passo de virar Polishop

Por: | 16/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

E está no ar a nova propagada do sabonete líquido Lux, estrelada por Paola Oliveira:


E aí, o que acharam?

Bom, minha função é criticar, então vamos lá. Olhe que sequência magnífica foi usada nesse filme:

0:01'- no primeiro segundo, Paola está na "lage" do seu palácio. Cena totalmente dispensável, pois não faz sentido na história e não ajuda a exemplicar nada.

0:02' - de repente, Paola já está em um corredor de luxo, tirando a roupa pelo caminho para ir ao banho

0:05' - em uma cena super natural, Paola Olivera, pelada, joga seu sabonete líquido preferido para o alto

0:07' - com apenas duas gotas do sabonete líquido, a esponja vira praticamente um algodão doce de tanta espuma

0:10' - a melhor parte: Paola Olivera toma banho sensualmente com a água caindo sobre o seu corpo, mas... seu cabelo continua sequinho e intacto! uau!

Depois, a atriz faz um charme com o chapéu de um "cavalheiro" e termina com a assinatura mágica: "Surpreenda-se. Apenas algumas gotas rendem até 50 banhos".

Fiquei na dúvida: se você precisa de pelo menos duas gotas para cada banho, eu precisaria de mais de 100 gotas para 50 banhos... "100" gotas pode ser descrito como "algumas" gotas??? Ou será que eu devo reutilizar a esponja com sabonete?

Não, encontrei a explicação no site... eles consideram que você deve usar 5 ml em cada banho pra que sua embalagem de 250 ml renda tantas chuveiradas. Então, na verdade, "algumas gotas" equivale ao pote inteiro do sabonete.

Ok, ok... Lux quer criar uma marca aspiracional, mostrando um mundo ilusório de luxo e sensualidade. Mas cuidado com os exageros aí, rapaziada.... daqui a pouco vira Polishop!

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss