Internautas tiram o couro da Arezzo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Internautas tiram o couro da Arezzo

Por: | 18/04/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Não tem como não comentar sobre isso... no fim da semana passada, a Arezzo divulgou uma nova coleção de calçados e acessórios chamada "Pelemania", feita com peles e pelos de animais.

Para ajudar a lançar a novidade, a empresa fez uma divulgação na flagstore da Oscar Freire, em SP, e espalhou a notícia a seus mais de 20,000 seguidores no Twitter. Adivinhem o que aconteceu?

A marca ficou entre os trending topics do twitter por quase todo o domingo, chegando ao topo da lista no fim do dia. Mas... a esmagadora maioria dos comentários das pessoas era muito, muito negativa. O fato de a empresa estar usando animais em seus produtos despertou a fúria de uma multidão, que, literalmente, tentou "tirar o couro" da marca.

Que a Arezzo gosta de usar a polêmica para chamar a atenção, nós já sabíamos. Mas agora passou dos limites, não?


 

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss