Nextel atrapalha Neymar e Santos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Nextel atrapalha Neymar e Santos

Por: | 11/04/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nextel, que há algum tempo criou um conceito super bacana de exclusividade com o mote "Bem-vindo ao clube", contratou Neymar para ser seu mais novo garoto-propaganda. Para explorar a parceria ainda mais, a marca distribuiu 10 mil máscaras do jogador para a torcida santista na última quarta-feira, quanto o time do Santos enfrentou o Colo Colo pela Taça Libertadores da América. Deu sorte, pois o clube fez uma excelente partida... vencia por 2x0, quando o craque fez uma jogada genial e garantiu o terceiro gol do time alvinegro. E, para comemorar o gol, Neymar pegou uma máscara com um torcedor e vestiu! Sucesso, hein?


 

 

 

 

 

 

 

Mas... para azar da Nextel e, mais ainda, do Santos, o jogador foi expulso e não poderá jogar a próxima partida no campeonato, prejudicando a equipe. Uf! Tá aí o vídeo para quem ainda não viu:
 

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss