Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Topper zicou a seleção brasileira de futsal?

Por: | 25/10/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Topper, patrocinadora da seleção brasileira de futebol de salão, resolveu fazer uma campanha forçando o jargão "mas neeeem se o Brasil perder no futsal". Tudo a ver, já que a equipe estava há invicta há quase 160 jogos!

Mas.... foi a Topper lançar a campanha e... a seleção perdeu. Que zica, hein?

Esse foi mais um erro sugerido por várias pessoas através do twitter do Erros de Marketing. Siga-nos: @errosdemkt.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss