Dolly ensina como (não) fazer propaganda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Dolly ensina como (não) fazer propaganda

Por: | 27/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Reparei que o McDonald's e a Pepsi são as empresas que mais aparecem aqui no blog. Mas isso não significa que essas são as empresas que mais erram, são apenas as que mais aparecem.
Para fazer um pouco mais de justiça decidi mencionar uma marca que deveria ser membro do hall da fama do Erros de Marketing: a nossa querida Dolly.

Toda vez que vejo uma propaganda desse refrigerante fico imaginando a cena de algum executivo da empresa, que teve uma brilhante ideia: "Se a Coca-Cola conseguiu construir algo tão proprietário no Natal, o que nos impediria de fazer o mesmo com todas as outras ocasiões?" E, com uma grande inspiração, deve ter mandado: "Vamos lançar imediatamente uma nova campanha com músicas sensacionais e muita demonstração de emoção pra datas comemorativas como a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais!".

Para quem ainda não viu o resultado, segue abaixo o "filme" que está no ar atualmente (o mesmo do ano passado), homenageando os papais com uma linda canção cheia de rimas (?) e lágrimas.
Se você se emocionou, dê uma Dolly para o seu pai também. Se não, deixe um comentário aqui no post!

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss