Como NÃO apresentar um novo logo para Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Como NÃO apresentar um novo logo para Copa

Por: | 15/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Copa do Mundo da África acabou e a próxima será no Brasil. Para marcar essa virada, a marca da Copa de 2014 foi apresentada ao mundo. Para variar, gerou polêmica. Algumas pessoas acharam um atentado ao design e outras acharam o logo a cara do Chico Xavier. Independente de ter gostado ou não, teve uma coisa que chamou ainda mais a minha atenção do que o logo em si: a apresentação que foi feita sobre ele.

Nada pode resumir melhor a minha opinião sobre isso do que uma comparação direta entre o vídeo que foi feito para apresentar a nossa marca e o que foi feito pra apresentar a marca da Eurocopa de 2012. Vejam e tirem suas próprias conclusões:
 


 

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss