Motorola, Kodak e Palm vão desaparecer em 2010 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Motorola, Kodak e Palm vão desaparecer em 2010

Por: | 18/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Todos os anos muitas marcas desaparecem do mercado e nem percebemos. Alguém se lembra da Gurgel, Olivetti, Arapuã ou Mappin? São marcas que passaram por situações financeiras complicadas e acabaram sumindo ou ficando muito menores.

O site 24/7 Wall Street publicou uma lista de marcas que estão com os dias contados. Segundo o texto, Motorola, Blockbuster, Sun Microsystem, Palm, Kodak e Newsweek são fortes candidatas a desaparecerem do mercado em 2010 porque estão em situações críticas de negócios.

É uma pena ver marcas que já foram tão fortes (a Motorola, por exemplo, chegou a ser a segunda maior marca de celulares do mundo e a Kodak sempre foi sinônimo de fotografia) sofrendo as consequências de decisões incorretas e/ou mudanças de mercado. Fica aqui a nossa esperança de que elas consigam virar o jogo.
 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss