O bizarro logo das Olimpíadas de Londres 2012 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

O bizarro logo das Olimpíadas de Londres 2012

Por: | 13/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Alguém pode me explicar o que significa o logotipo esquisitão das Olimpíadas de Londres 2012? Pensei que só eu tinha achado estranho, mas já vi centenas de sites sobre esse assunto. Descobri que, através da BBC Sport, 25.000 pessoas solicitaram a mudança do logo (!), que foi desenvolvido pela Wolff Olins (mesma empresa que fez o simpático logo da Oi) e custou aproximadamente R$1,6 milhão de reais (!).

Os ingleses costumam ser reconhecidos por sua qualidade e criatividade em propaganda. Mas em design, desta vez, deixaram a desejar. Por criar um logo quadradão, totalmente disforme e sem significado, pink e azul claro, com fonte infantil, dedicamos aqui uma homenagem ao Comitê Olímpico Inglês.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss