Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

TAM repassa seu risco aos clientes

Por: | 09/11/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Sou um agricultor. Hoje peguei um vôo da TAM que atrasou 3 horas e não teve serviço de bordo por causa do mau tempo. Eu tive que entender. Se a minha colheita vier ruim por causa do mau tempo e eu não conseguir pagar uma parcela do pagamento deste vôo será que a TAM vai entender?"

Inventei esse "causo" pra exagerar uma situação que enfrento todo mês como cliente. Esquecendo o lado pessoal, não consigo lembrar de uma empresa que consiga repassar para o cliente um risco inerente ao seu negócio com tanta naturalidade quanto as companihas aéreas. Seria como se o McDonalds se achasse no direito de vender hamburger com carne estragada porque "acabou a energia" e esperasse que o consumidor aceitasse isso sem querer ser compensado. Depois dizem que o cliente é que tem razão...

TAM repassa seu risco aos clientes

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss