Crise de identidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Erros de Marketing

Crise de identidade

Por: | 02/09/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais uma escorregada clássica... deixar de ser o que você sempre foi. O que você acharia se a Claudia Leitte começasse a cantar música clássica? E se a Mont Blanc lançasse uma caneta de R$1? E se a Pizza Hut deixasse de ser uma pizzaria?

Sei que é preciso se reinventar pra vencer no mercado... mas deixar de aproveitar tudo o que foi construído na mente do consumidor por décadas é um risco enorme. Vamos ver o que vai dar essa mudança.
Veja aqui a opinião do polemico Al Ries sobre o assunto.

Pizza Hut

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss