O Automóvel do Futuro será Movido a Relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Rentabilização de Clientes

O Automóvel do Futuro será Movido a Relacionamento

Na batalha pela fidelização do cliente, as montadoras estão utilizando todas as armas de Marketing. Já imaginou o seu futuro carro utilizar uma rede social para se relacionar com você?

Por: | 20/04/2012

eduardo@souza-aranha.com.br

Compartilhe

Na batalha pela fidelização do cliente, as montadoras estão utilizando todas as armas de Marketing. Já imaginou o seu futuro carro utilizar uma rede social para se relacionar com você?

Avisar que há uma peça no seu carro apresentando problema de desempenho. E, ainda mais, ele pode agendar uma visita à concessionária no seu primeiro horário livre - já que tem acesso às informações da sua agenda. Ou mudar o visual - do seu carro, bem entendido - para impressionar a sua namorada ou namorado.

Toyota Friend's, a rede social exclusiva para conectar o cliente Toyota com seu carro, sua concessionária e até mesmo com a montadora. Vai fornecer informações do veículo para o seu proprietário, dicas de manutenção e muito mais. O cliente poderá até mesmo optar por estender esta rede para a família e amigos através de outras redes sociais, como Facebook e Twitter.

Quer ver o seu futuro carro, movido a relacionamento, em primeiríssima mão?

Comentários

Biografia

Diretor Geral da Souza Aranha Marketing de Relacionamento & CRM e membro da Academia Brasileira de Marketing

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss