Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Funcionário motivado, um bem imensurável

Muitas das vezes o patrão cobra e exige resultados

Por: | 14/08/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Muitas das vezes o patrão cobra e exige resultados da sua equipe. E é compreensível afinal, é a empresa que ele lutou tanto para por de pé. O que muitos se esquecem é que não se faz um bom funcionário apenas estabelecendo metas e pressionando-o diariamente.

O bom chefe é mais que isso. É líder e amigo dos seus colaboradores pois, ele sabe que precisa da ajuda e do trabalho deles para continuar crescendo. Por que se tão carrasco então? O mercado é complexo e competitivo, o que exige motivação constante com clientes internos (os próprios funcionários) e externos.

É o que sempre digo, funcionário que não está feliz não produz e com isso, você e a sua empresa perdem mão de obra. Faça seu empregado se sentir valorizado, mostre que ele não está ali apenas sendo só mais um. Explore a capacidade profissional de cada um.

O seu funcionário é um ser vivo, é vida, é energia. Incentive, motive e mostre que ele é um bem tão precioso que não se pode medir.

funcionários

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss