Empreendedorismo não é questão de sorte. | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Empreendedorismo não é questão de sorte.

A sorte não é a razão principal pelo sucesso.

Por: | 29/04/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para vencer na vida é preciso ter sorte certo? Errado! Você precisa de sorte para ganhar na loteria, para achar uma nota de R$50 no chão, para chegar no ponto dez segundos antes do seu ônibus passar.  Se você acha que para uma empresa dar certo é preciso sorte, você está fazendo isso errado. E errado o suficiente para eu te aconselhar a parar de fazer.

A sorte não é a razão principal pelo sucesso de ninguém, muito pelo contrário, ela é uma desculpa para aqueles que julgam não a possuir, se apoiarem no fracasso.

O que determina se uma empresa vai ou não dar certo é muito mais complexo do que um trevo de quatro folhas. Depende de trabalho duro e muito planejamento. Depende de preparar uma estrutura e reserva para os momentos difíceis. Depende de força de vontade e trabalho em equipe, de cair e levantar inúmeras vezes, e de novo, e de novo.
Se você acredita que o ramo dos negócios se trata de questão de sorte, meu amigo, te aconselho a se aventurar por outras áreas. Porque aqui, não tem ferradura atrás da porta que ajude.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss