Amar antes de ser bom. | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Amar antes de ser bom.

Para ter sucesso: Escolha um ramo do qual goste.

Por: | 12/03/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Minha dica de hoje é simples: escolha um ramo do qual goste. Afinal, não dá para tocar bem violão se você só gosta de bateria.
Pesquisar as tendências de mercado é fundamental para um empreendedor bem sucedido, mas não adianta mover sua escolha apenas pela lucratividade. Sucesso tem mais ligação com paixão do que parece. Afinal, você passa boa parte do seu dia trabalhando.

Se você não acorda todos os dias com vontade de trabalhar, está na hora de repensar sua escolha. Para quem pensa em abrir o próprio negócio, além de muito estudo, é preciso muito amor. Se as segundas já são consideradas chatas, imagina para quem não domina e/ou tem tesão naquilo que faz?

Pense, reflita e se questione. Não basta ser bom no que se propõe a fazer e, por mais clichê que possa parecer, é preciso uma pitada diária de amor na sua empresa. Lembra quando sua mãe dizia que amor não enche barriga? Pois é, ela não estava falando de negócios, com certeza! 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss