Dicas do David para vender no verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Dicas do David para vender no verão

Aprenda com o melhor vendedor do Brasil

Por: | 03/02/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dicas do David para vender no verão:

1) Procure vender produtos que tenham ligação com a estação. Verão é uma época quente, nada de vender produtos pesados, fritos ou com molho. Nada de camarão, hambúrguer... As pessoas evitam esse tipo de alimento nessa época.

2) Se for investir em alimentos, invista nos leves e industrializados, ninguém quer que os clientes passem mal. Dê preferencia aos líquidos. Cervejas, águas, sucos e refrigerantes vendem bastante nessa época.

3) Chame atenção. Nessa época do ano muitos estão aproveitando para tirar um dinheirinho a mais. Invista em um acessório, um carrinho, uma buzina, um microfone...Vale qualquer coisa para se destacar no meio de tantos vendendo os mesmos produtos.

4) Cuidado com a higiene. Não vale poupar nesse quesito para vender mais barato. Higiene é importante e os clientes reparam. Limpeza é fundamental!

5) Não eleve muito os preços. Por mais que os concorrentes façam isso. Seja sempre justo. O cliente não é burro. Além do mais, se os concorrentes são mais carros, você terá mais chance de vender mais do que eles.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss