Cativar para Cultivar. | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Cativar para Cultivar.

O lambari é pescado mas o cliente é cativado.

Por: | 16/01/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Não é preciso um pequeno príncipe para te ensinar que você é responsável por aquilo que cativas e, no mundo dos negócios não é diferente. Romantismo a parte, quando se é um empreendedor, nosso objeto de cativo é o nosso cliente, é a ele que devemos agradar. Afinal, é ele quem sabe a senha do cartão de crédito.

Um "Bom Dia" verdadeiro é a ferramenta mais antiga para conquistar o cliente. Trate o bem, sorria. O sorriso abre portas e carteiras também. Seduza o cliente, mas não empurre o que ele não quer, ele pode até acabar comprando, mas nunca mais volta na sua loja.

Não importa se você acordou de mal humor, se sua mulher está de TPM, se seu filho levou bomba no colégio ou se o cartão de credito bloqueou. Ao chegar no seu local de trabalho, receba o seu cliente com alegria. Bom humor é o primeiro passo pra uma boa venda, o Lambari é pescado mas o cliente é conquistado!

cliente,felicidade,Sorriso

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss