Sozinho? Nunca! | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Sozinho? Nunca!

Aprender e ensinar, meu amigo, é uma dádiva

Por: | 18/12/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Você já se sentiu isolado no seu ambiente de trabalho? O sentimento de individualidade está cada vez mais valorizado. Não me leve a mal, estar só é importante, mas nada mais estimulante do que trabalho em equipe. Competir é bom, mas no ambiente de trabalho, nada é mais válido que ter uma equipe com harmonia de interesses.

Uma andorinha só não faz verão. Pelo bem do negócio e da saúde mental, deve haver parceria entre as pessoas.
Já vivemos em um caos suficiente, para que deixemos a competição tornar aquele que está durante 8 horas do nosso lado um adversário. Todas as pessoas que estiverem se encontrando propositalmente ou acidentalmente devem, no mínimo, se respeitarem. Ou seja, tratar uma a outra com cordialidade, e se não conseguir ajudar o próximo, não o atrapalhar.

Você por acaso já viu um cardume de um peixe só? Impossível, né? Pois então, ninguém chega a lugar algum sozinho. É preciso mais do que inteligência e trabalho duro, é preciso olhar para o lado e perceber que aquela pessoa que está na mesa ao lado te completa, te ensina e te agrega conhecimento.

Aprender e ensinar, meu amigo, é uma dádiva que se a gente não pratica diariamente se perde. 

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss