Eu tenho orgulho de mim? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Eu tenho orgulho de mim?

Reflita e descubra a resposta aqui

Por: | 09/12/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gostaria de pedir licença aos jovens para bater um papo com os mais cascudos, que, assim como eu, tiveram que se reinventar. Não há limite no relógio, comece quando você quiser. Você pode mudar, ou ficar como está.

Não existem fórmulas mágicas ou um guru a ser seguido pra esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa. Podemos nos acomodar ou agir. Eu espero sempre que você enxergue as coisas que lhe façam mudar. Aos 15, 20, 30, 50, 70, não importa. Qualquer hora é a hora de sentir coisas que nunca sentiu antes.

Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes, pessoas que mudem sua vida com apenas um pequeno gesto, assim como eu conheci. Eu me deparei com clientes que abriam cada sorriso logo pela manhã que mudavam o meu dia. Fiz amigos que levei pra vida que me deram força em cada passo que dava. Eu, claro, ainda os visito. Vou à banca, no Centro do Rio de Janeiro, e faço as entregas delivery de surpresa. É o que me motiva!

Espero que você tenha uma vida da qual se orgulhe, independente de quanto tenha na sua conta bancária. Isso é de longe o mais importante. E se você descobrir que não tem, espero que tenha forças para recomeçar.

Agora pense "eu tenho orgulho de mim"?

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss