Driblando a dificuldade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Driblando a dificuldade

Afinal a vida só é dura pra quem é mole

Por: | 20/10/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A dificuldade te paralisa? Você fica sem ação diante de um momento difícil? Ok, sem problemas. O que eu não aconselho é demorar muito tempo para reagir. Quem disse que a vida é fácil com certeza não passou muito tempo por aqui.

Tropeçar, cair, bater com a cara na porta é normal. Tomar decisões erradas, se arrepender...nossa, preciso de mais do que minhas duas mãos para contar as vezes que isso já aconteceu comigo. Quando fui demitido da Polygram, onde trabalhava como motorista, não perdi tempo. Tinha um filho e uma esposa que dependiam de mim. Então, eu investi e lá fui eu revender os doces.

Falhar, se angustiar e desabar estão longe de serem fraquezas. Todo mundo cai, mas todo mundo tem que achar forças para seguir em frente. O que seria de mim se eu não tivesse erguido a cabeça?

Caiu? Doeu, né? Sofreu? Entendo. Agora seca essas lágrimas e levanta, porque a vida não congela para que você fique sentado sofrendo e remoendo os erros. Os obstáculos existem e são dolorosos sim, mas estão aí para serem ultrapassados.

Sofrer não é fraqueza, afinal a vida só é dura pra quem é mole.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss