Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Planejar para realizar grandes sonhos

Para realizar é preciso mais do que sonhar. Planeje!

Por: | 12/08/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Quando a Banca do David começou a dar certo, os clientes, encantados com a forma como conduzia o atendimento e inovava em cada oportunidade, vinham me perguntar: "David, como você faz isso?".

Ora, meus amigos. Eu sonho.

Mais do que isso! Eu planejo para realizar os meus sonhos.

Antes de qualquer coisa, eu deixo o meu propósito claro para mim mesmo. E quando digo propósito, não falo apenas do objetivo. Levo em conta também o que me move a querer chegar onde planejo.

Penso em Deus, na minha família e nas pessoas que desejo impactar com minha decisão, sejam elas clientes, amigos ou outros sonhadores como eu.

O segundo passo é pensar no que preciso fazer para alcançar o meu objetivo. Parece fácil, mas acredito que esse é o momento mais importante, pois é quando você percebe quanta energia, quanto tempo e até quanto dinheiro você precisa economizar e investir.

Olha, dá trabalho, mas chegue nessa etapa com paciência e serenidade, para tomar as melhores decisões, da forma mais eficaz. Você quer um sonho e não um pesadelo, não é mesmo?

O melhor "pior cenário" é não dar em nada, então planeje. Planeje com calma.

Daí por diante, você corre atrás.

E correr atrás significa não desistir na primeira oportunidade ou na primeira esquina que possa desviar você do seu objetivo. Se é o que você quer, vá até o fim.

Às vezes vai ser necessário engolir o choro, abrir mão de outros momentos importantes, dedicar horas de estudos noite a dentro. Se é o que você quer, vá até o fim.

Quando chegar lá, lembre de mandar uma mensagem inbox no meu Facebook para falar sobre como é bom realizar um sonho bem planejado.

 

Abração e sucesso para todos!

 

 

 

 

 

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss