Alguém falou mal do seu negócio na internet? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Alguém falou mal do seu negócio na internet?

Falaram mal do seu negócio na internet. E agora?

Por: | 08/11/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Não importa o quão promissor seja o seu negócio, à medida em que cresce, alguém ficará insatisfeito e em algum momento falará mal sobre ele na internet.


Então, como receber esses comentários? O que você pode fazer?

 

Lembre-se que reputação é tudo. Essa verdade vale para empresas de qualquer porte e em tempos onde a internet é o principal canal de comunicação, a reputação tornou-se mais frágil do que nunca.


Então se você deseja contornar um comentário negativo, ofereça ao cliente a possibilidade de resolver sua insatisfação e jamais, sob hipótese alguma, discuta ou apague o comentário.


É a velha máxima: o cliente tem sempre razão e nesse momento, mais do que nunca, sua insatisfação pode levá-lo a perder outros consumidores. Então busque um equilíbrio para a situação, prezando pelo bem estar e satisfação do seu cliente e pela reputação do seu negócio.

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss