Ou o culpado ou a solução | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Ou o culpado ou a solução

Use corretamente suas energias para chegar à solução

Por: | 14/08/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Quem já trabalhou em equipe sabe bem que nem todas as pessoas estão realmente dispostas a solucionar problemas. É muito comum vermos as pessoas pulando fora quando surge uma questão delicada ou mais desgastante para ser resolvida. Quase sempre, este profissional alega que não é o culpado ou não criou a situação.

Ok. Pode até não ter criado a situação, mas é importante compreender que numa equipe, o trabalho de um interfere diretamente no andamento do trabalho de todos e se todas as energias forem bem direcionadas, o sucesso é quase certo.

O que quero dizer é que quem muito procura culpado, não procura solução. Se você precisa resolver um problema, mas gasta tempo e energia buscando responsabilizar outra pessoa pela solução do mesmo, dificilmente contribuirá para que surjam chances ímpares de mostrar eficiência.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss