A economia da reputação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

A economia da reputação

Os meios de comunicação crescem cada vez mais

Por: | 05/02/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os meios de comunicação e acesso a informações crescem cada vez mais. Quando a minha banca começou a faturar, fui percebendo que cresceu o poder do meu nome e todas as qualidades que as pessoas nos arredores relacionavam ao David. Hoje isso acontece no mundo do compartilhamento social da internet. 

Vi a oportunidade de me comunicar melhor com os meus clientes e parceiros e acredito que isso mantém as impressões positivas que conquistei.

A economia da reputação não resulta diretamente em dinheiro, mas te ajuda a projetar o quanto você pode continuar ganhando. Cabe aos seus esforços definir o resultado.

Me ocorreu também que quem tem o megafone maior fala mais alto. É assim para quem vende nas ruas do Rio, é assim para quem vende ou anuncia na internet.

Proporcional à responsabilidade de ter uma grande audiência, é também a responsabilidade de utilizá-la com sensatez, uma vez que o boca a boca que você pode gerar não é obrigatoriamente positivo. Cabe a você organizar sua conduta nesse sentido também.

 

 

 

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss