Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Online, mas sem mecanizar a comunicação

A internet como uma ferramenta útil

Por: | 18/12/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Antes as pequenas empresas não se preocupavam com marketing digital.

Os empreendedores se contentavam em deixar esse tipo de publicidade para as grandes empresas. Mas agora que o custo da exposição online caiu muito, cada vez mais as pequenas empresas estão se arriscando nesse território que já é muito explorado, porém ainda pouco conhecido.

A internet é uma ferramenta útil mesmo para as empresas que não oferecem serviços digitais ou vendas online.

Vivemos na era da informação e quando as pessoas estão em busca de algo, não recorrem mais às páginas amarelas e sim aos mecanismos de busca.

Uma pequena empresa pode manter um fluxo constante de comunicação, para informar o público sobre seus serviços. Você sabe o que os seus clientes buscam e o que a sua empresa pode oferecer, então não deve se acanhar em promover tais informações.

Fazendo isso a empresa demonstra aos clientes que compreende e é capaz de suprir suas necessidades e isso pode representar um grande diferencial.

Mesmo na exposição mundial de hoje e a grande agitação em torno do marketing digital, as pessoas querem e precisam se sentir especiais. As pequenas empresas têm maior chance de conseguir isso através da utilização do toque pessoal e do atendimento personalizado que as redes sociais oferecem.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss