Exemplo de Atendimento que vem das ruas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

Exemplo de Atendimento que vem das ruas

Consumidor prefere as feiras livres

Por: | 11/09/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A preferência do consumidor pelo atendimento das feiras livres e camelôs mostra que as marcas ainda têm muito que aprender quando o assunto é relacionamento com o cliente.

Vejam que o atendimento simples, atrelado àquele bom dia verdadeiro é o que realmente fideliza. Quando as empresas enxergarem que existe um novo chefe e que ele chama-se cliente, talvez essa perspectiva sobre o assunto mude.

Quando eu comecei há 25 anos, não sabia que tinha o dom de encantar e fidelizar os meus clientes. O que eu queria mesmo era criar uma experiência diferente na hora da compra. Por isso eu crie o Street marketing, agregando valor aos meus produtos com ações promocionais inusitadas.

Um bom exemplo foi uma ação que fiz na banca para o dia dos namorados. Sorteei um fim de semana com tudo pago para um casal em um hotel na montanha. Eu mesmo me vesti de motorista e os levei até o local.

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss