O Marketing pensado nas três dimensões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Dicas do David

O Marketing pensado nas três dimensões

Hoje, as empresas são plurais, não convencionais

Por: | 29/08/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Imagine o universo e suas infinitas dimensões, ou pelo menos representado por uma linha invisível dividida por três dimensões: Era da diferenciação; era do divertimento e era do dinamismo. A primeira começou na era da globalização, onde as empresas viram suas receitas diminuírem e tiveram de criar soluções criativas para evidenciar a qualidade de seus produtos a fim de gerar clientes satisfeitos plenamente.

A era do divertimento começou juntamente com a revolução dos meios onlines, quando a maioria da população aprendia a conviver com Marketing 3.0, que traduz a comunicação de massa de forma divertida no século 21. A partir da década de 2000, com a divulgação maciça dos novos meios de comunicação, as empresas tomaram novos rumos para intensificar a pesquisa dos hábitos dos consumidores, englobando classe social, idade, faixas de renda e tendências para realizar algum tipo de lançamento, por tanto, traduzo como era do dinamismo.

Hoje, as empresas são plurais, não convencionais, vivemos numa sociedade moderna, onde valores e tradições ficaram perdidos nessa megalópole ambulante para aumentar o interesse dos leitores vorazes por novas noticias. O marketing de inovação está presente constantemente no DNA das empresas e de seus produtos. Desta forma, as empresas estão mais tangíveis a serem dinâmicas para tomarem suas decisões num curto espaço de tempo, pois o mundo mudou, vivemos numa sociedade da informação que gera demanda e espera ser surpreendida a todo instante.

Em suma, o Marketing dinâmico é voltado para todas as empresas que almejam inovar a todo instante e que tenham como foco a superação das expectativas dos seus clientes - cativando-os para sempre. As empresas que adotarem esses três conceitos certamente alcançarão os maiores resultados e lucros, pois o marketing 3D é propulsor do seu sucesso, portanto, desperte o gênio que existe dentro de você.

Comentários

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss